
Logo que cheguei, havia apenas uma mesa ocupada, o que me fez pensar que o local fosse alguma furada, o que tive mais certeza, quando percebi que teria que subir na mesa para conseguir a atenção da atendente... Mas aos poucos a casa foi enchendo e quando fui ver, estava pagando a conta correndo para dar lugar a quem chegava.
Bem, depois de muitas tentativas, acenos e psius, a atendente veio até nós. Geralmente não sou de pedir entrada, mas não resisti à porção de chips de batata baroa ao curry com catupiry. Não me arrependi, a porção não é das maiores, mas dá para dividir e é excelente!
Parti, então, para os “finalmentes”, nesse caso, o yakisoba. Escolhi o Cingapura, que reúne dois sabores à escolha do freguês, no meu caso, lombinho (Shangai) + carne e vegetais (Tokio). A porção é bem razoável e o resultado bastante satisfatório. O que não é lá muito satisfatório é comer de palitinho: dei uma de herege e usei o garfo plástico, que já é intencionalmente deixado sobre a mesa, imaginando que sempre chegarão pessoas com dificuldades de coordenação motora ou inexperientes no assunto, como eu, que dificilmente vão a restaurantes japoneses, pelo simples fato de que não comem peixe.
Bem, já sem fome alguma, mas nos rendendo à gula, pedimos o harumaki de Nutela (são uns 6 ou 7 canudinhos recheados). Achei a Nutela um pouco líquida demais, mas Nutela é sempre Nutela, impossível ser ruim.
De um modo geral, gostei bastante do lugar e provavelmente, voltarei, principalmente para comer os chips de baroa. Mas da próxima vez, possivelmente providenciarei um sinalizador, daquele que as pessoas nos filmes usam quando se perdem numa ilha deserta... Vai que assim a atendente resolve me dar atenção...
Em tempo: Tanto os chips de baroa quanto a sobremesa custam 8,00. O prato principal saiu a 17,00
Em tempo 2: além do yakisoba é possível fazer as combinações usando arroz ou bifun (macarrão feito de arroz).
Em tempo 3: não sei se é impressão, mas passei por lá e estavam mexendo no letreiro. Imaginei que o local tenha fechado. Uma pena!
Em tempo 3: não sei se é impressão, mas passei por lá e estavam mexendo no letreiro. Imaginei que o local tenha fechado. Uma pena!
Serviço: Av. Ataulfo de Paiva, 1174 - Loja C - Leblon – tel.: 2512-8360
Nenhum comentário:
Postar um comentário