
Venci o preconceito, afinal, a casa é de Chirtãozinho e Xororó - com direito a autógrafo dos dois no letreiro - e, confesso, fui ao Montana Grill Express.
Claro que não ia pedir bife com batata frita. Optei pela carne de avestruz (que na verdade foi o que me convenceu a ir até ali). Por 17,00, o prato dava direito a dois acompanhamentos e salada. Escolhi polenta frita e arroz de carreteiro (arroz com carne seca e salsa). A salada era padrão - de folhas - com molho catupiry.
O prato ficou pronto em poucos minutos. Minha fome agradeceu.
Os acompanhamentos estavam bem aceitáveis e a carne, bem honesta. Uma porção razoável e macia. Para quem não conhece, a carne de avestruz se assemelha à carne de boi, mas com menos gordura.
Meu acompanhante gostou muito. Eu como sou (bem) mais chata, apenas gostei. Nada que se compare ao prato que experimentei há algum tempo no D’Amici (aquele italiano lá do Leme) e que me fez virar fã da tal carne. Mas pelo preço e pelo que esperava de um restaurante que tem representantes da música sertaneja no letreiro, até que valeu a pena.
Ah, o primeiro avestruz a gente nunca esquece...
ResponderExcluir